Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tutorial: shorts desfiado.

Oi gente, é a Manu. Resolvi fazer esse post enquanto eu estava no banho, é... haha!
Bom, estava lá pensando na vida e decidi que faria um tutorial para vocês. PS: num vai ter vídeo nem nada, ok? É mais em etapas mesmo.

Então, aqui vai o meu tutorial de como fazer um shorts desfiado:


     1. Escolha um shorts jeans não tão novo que você não goste muito, para fazer o teste.

     2. Para fazer o seu shorts desfiado, você vai precisar de:
  • uma tesoura (de preferencia de tecido)
  • uma lixa grande
  • uma escovinha (serve essas pra escovar a unha, sabem?)
     3. Agora, você corta-rá a barra toda do seu shorts, ou seja, aquela parte costurada no final do shorts. (queria avisar que num achei nenhuma foto do jeito que era pra cortar. Eu ia fazer com outro shorts meu, pois já fiz isso, mas num queria usar um shorts meus, e a maioria eu AMO do jeito que ta, haha)

     4.  Para ter o desfiado na ponta, você pode puxar tanto com a mão, ou com a escovinha, fazendo esse movimento para baixo. A quantidade e o tamanho do desfiado é por conta própria de vocês, ai vocês escolhem o jeito, o tamanho e a quantidade que vocês quiserem.

     5. Se quiserem ter um rasgado perto do bolso, podem pegar a lixa grande e raspar. O jeans vai começar  a desfiar. Novamente, fica por conta própria o tamanho do rasgado!


Aqui tem alguns modelos de shorts desfiados, para se inspirar:




Bom gente, é isso! Beijos e até o próximo post! 

Manu Becocci

3 comentários: