Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Primeiro look do dia: jantarzinho

Olá meninas, hoje é o primeiro look do dia do blog e já vou dizendo que está horrível... Hahaha! Então, esse foi um look que eu usei em um jantar de aniversário de um amigo da minha tia. É bem básico e infelizmente só tem uma foto dele...


Eu usei uma regata branca que TODO mundo deve ter no armário, uma calça jeans que também é comum e um "colete" por cima (ou sobreposição, haha) xadrez. Eu o meu sapato, era uma sandália preta com uns pingentinhos. E desculpa pela foto de péssima qualidade, porque como da pra perceber, foi tirada pelo meu celular. 

Regata xadrez: Renner
Calça jeans: renner
Sobreposição: achei jogada no meu armário, hahaha sério!

Bom é isso! Eu sei que esse look do dia foi muito mal preparado, mais enfim... Beijos Jú Queiroga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário