Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Makes da Selena Gomez!

Oláaaaa :) É a Carol! Como vocês sabem, sou super-viciada na Selena Gomez (PAUSA ESTÉRICA: AAAAAAAAAAAAAA!!! EU A MANU E A EMILIE AQUI DO BLOG FOMOS NO SHOW, QUE PERFEITA VELHO, ELA USOU DOIS VESTIDOS LINDOS, CANTOU LINDAMENTE BEM E... FIM DA PAUSA ESTÉRICA) Então, vim fazer uma postagem com os meus makes preferidos que ela usa em homenagem ao melhor show do mundo! Vamos começar...

Selena Diva Gomez no VMA



A maquiagem tá perfeita, né? Olha, a sombra é dourada e com um rímel bem marcado! Passou de leve um blush rosinha ou coral e um gloss rosinha! Linda né? -tá parei

Olho com um ponto de luz


A Selly deu um "ponto de luz" na maquiagem, que  realça bem o olhar. Um lilás ou um prata no canto inferior da pálpebra fica lindo! E nem precisa completar! Se quiser, um lápis esfumado fica bom! Muito rímel! Já que olho tá chamativo, a cantora resolveu deixar a boca mais nude, com um um gloss incolor.

Delineador gatinho



Nós, normalmente, vemos a Katy com esse look! Mas o da diva-pin-up é mais marcado e forte. A Selena fez o delineado bem fino e curtinho, começando no "quase meio" da pálpebra e terminando um pouco antes da linha da sobrancelha! E eu sou apaixonada por esse batom coral! E o brinco então? #SelenatorsMorrem

Batom forte


Fofa! Não! Fofíssima! Combinação perfeita (pelo menos pra mim) + Rímel marcado e batom vermelho! Amo, amo amo!

E aí? Se inspiraram? Me contem qual gostaram mais!

Beijos & Borboletas [...] Caroleta s2'








Nenhum comentário:

Postar um comentário