Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ondulado Perfeito!

Oi gente, aqui é a Manu Becocci. Vim aqui falar sobre uma coisa que nunca falamos: cabelo. Os famosos cabelos, que sempre nos deixam irritadas quando estão feios e bagunçados, e que nos deixa alegre, quando esta bonito e sedoso. 
Bom, eu tenho o cabelo liso, muuuito liso, o que eu num gosto nem um pouco. Já fiz de tudo pra ele ficar ondulado, cacheado, enfim, pra tirar o lisão. 

Umas coisas que eu já fiz:

  • Babyliss - eles são perfeitos pra fazer os cachinhos tão desejados, mas como meu cabelo é bem liso, o babyliss não dura muito tempo.
  • Amassar enquanto ele tiver molhado - essa técnica deixa o cabelo bem bonito, mas, precisa fazer toda fez que sai do banho, e num deixa o resultado na hora, com o tempo, ele aparece.
  • Bobs - bobs são aqueles rolinhos, que seguram o cabelo, e quando você solta, tem o resultado do cabelo ondulado. Mas nem isso funcionou...
     Estava fuçando o facebook, e achei uma foto que parece ser o resultado perfeito. Bom, vou tentar fazer, e ver se da certo! Se der, eu aviso vocês. Mas bem, aqui esta a foto:
    
                         426952_272734446133386_218855824854582_655601_1117956593_n.jpg
Eu, particularmente, achei que ficou bem bonito, agora preciso ver se fica bom no meu cabelo, haha.
Bom gente, é isso. Espero que gostem, que façam e que de certo! Um beijo e até o próximo post.
Manu Becocci


Nenhum comentário:

Postar um comentário