Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Socorro! O uniforme do meu colégio é feio.

Muita gente acha horrível o uniforme do colégio (ok, vamos combinar que o da maioria é horrível, né) e por isso mesmo que eu estou aqui! Pra mostrar acessórios/peças de roupas que eu acho que mega combinam com o uniforme da maioria das meninas e dão super certo na hora de colocá-los junto a camiseta.

Lenço:



O lenço é um acessório lindo e como tem várias opções, é bem fácil você achar um que combine com você.   É super fácil de colocar em cima da camiseta branca do colégio e nos dias frios, também cai muito bem.

Cortar a camiseta:




Tem muitos colégios que permitem que os alunos, principalmente as meninas, façam isso com a camiseta. E se o seu colégio permite, FAÇA! Dependendo muito do jeito que você corta, fica muito legal e ainda da pra usar aquela camiseta colorida por baixo, caso o corte tenha sido muito grande e a camiseta tenha ficado pequena demais.... Tem como você cortar a barra da camiseta ou até mesmo a gola. De qualquer jeito fica lindo e eu, particularmente, gosto.

Camiseta colorida por baixo da branca do colégio:




Enfim, não tem nada mais fofo do que você ir com aquela blusa rosa choque por baixo da branca, né?? Eu acho que fica uma graça e combina bastante. Ainda mais, aquelas com rendinha.

Bolero:



Ok, é lindo e tal... Mais a maioria dos colégio não deixam. Mais se você é a sortuda que estuda em um que deixa, use! De preferência os mais básicos e sem muito trelele nele.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado! Beijos, Jú Queiroga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário