Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Entrevista

Ok, já vou começar admitindo que eu sempre olhava as fotos da Rafinha, só pra me inspirar em alguma ou apenas pra ficar admirando uma beleza que só ela tem, hahaha! Então, um dia, tomei coragem e vim pedir uma entrevista com ela pra postar pra vocês aqui. Ela foi uma fofura e respondeu as perguntas numa paciência....Haha.
Então, a entrevista de hoje é com a Rafaela Quirino (@RafaelaQuirino_), espero que gostem =)


- Um vício seu.
Rafa- Meu celular!!

- Qual é a peça de roupa, sapato e acessório que não podem faltar no seu guarda-roupa?
Rafa- Sapatilha, calça jeans, saias, shorts, regatinhas, camisas xadrez, sweaters, anéis e colares. 

- Você se inspira em alguém na hora de montar seus looks?
Rafa- Não! Vou na criatividade mesmo..

- Você tem aquela loja de roupas preferida? Ou alguma que recomenda?
Rafa- Forever XXI, Zara e Espaço Fashion.

- Você costuma viajar bastante para o exterior e comprar suas roupas por lá ou compra pelo site?
Rafa- Compro roupa só no exterior, é difícil comprar pelo site.

- Perfumes, cremes, shampoos, condicionadores.. Algum preferido?
Rafa- Perfumes: 212 vip, Fantasy, Hilfiger.Os cremes todos da Victoria's Secret e Shampoos e Condicionadores eu uso o Moroccanoil, mais eu sempre troco..

Jú- Seu cabelo é natural? Ou você fez progressiva, luzes..?
Rafa- Natural..

- Onde você costuma comprar seus acessórios?
Rafa- Compro no Anel de Consumo, Accesorize, e Balonè. Mais quando eu vou em alguma ferinha e vejo algum bacana, eu compro! Hahaha

Jú- Você costuma guardar dinheiro para coisas pra si mesma? Ou até mesmo, ganha mesada?
Rafa- Eu não consigo guardar dinheiro por muito tempo, sempre acabo gastando... Não ganho mesada, mas sempre tenho um pouco de dinheiro na carteira né?! hahahah

Jú- Um look perfeito seria..
Rafa- Sapatinha nude, saia branca de renda, regata rosa e um sweater florido.. Com anéis delicados, um colar e pulseiras! 


Bom, a Rafinha é um amor de pessoa e na hora da entrevista me tratou super bem... Um beijinho pra ela e pra todos os leitores. =))

Jú Queiroga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário