Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Apaixonei pela Cher

Oi meninas, tudo bom? Hoje estava fuçando o meu twitter, quando vi um tweet de uma amiga minha com um link de um vídeo no youtube. Na hora, corri pra ver. E não é que eu amei a cantora? Ela se chama Cher Lloyd, atualmente mora com os pais e com seus três irmãos em Malvern. Fez sucesso ao participar de um reality show inglês chamada The X Factor, o qual terminou em quarto lugar. Depois do término, assinou um contrato com de gravação com SycoMusic. No vídeo que eu assisti ela canta a música Want U Back, com participação   do Astro. 
A música fala sobre uma garota que terminou o namoro e foi embora. Depois de uns tempos vê fotos do ex com uma garota da cidade, se divertindo e fazendo tudo que eles faziam juntos. Nisso, ela começa a querer ele de volta pra ela, alegando que ele não pode mais ficar com ninguém... Gostou? Eu amei!!

Se quiser assistir ao vídeo, aqui: ttp://www.youtube.com/watch?v=wbOcNbt7daY

Um beijo, Jú Queiroga

Nenhum comentário:

Postar um comentário